sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pensando Sempre


Às vezes, tudo começa com pensamentos que tenho quando não estou á fazer nada.... Bom, às vezes fico pensando como sou boba e chata ao mesmo tempo... Quando fico com raiva de algo que para os outros é coisinha boba mais, para mim é algo de extrema importância, mais sabendo que há vários outros problema que afetam há humanidade, enquanto estou fazendo uma tempestade em copo d`água, por um simples problema. Mas tbm sou aquela pessoa amiga que jamais abandonarei aqueles que amo e que me confiam á sua amizade...ao mesmo tempo que sou brava, sou calma, pois sei que ser estressada nesse mundo em que vivemos não adianta nada.Então é muito, mais muito, melhor ser calma, divertida entre vários outros fatores que venham fazer com que tanto eu, quanto outras pessoas venham há si reprimir por algo que não estamos gostando ou não estar nós fazendo bem.Bom, então pensando mais uma vez vejo que nem tudo pode ser como eu quero que seja, e sim que tenho que aceitar algumas coisas que determinam....Então mais uma vez penso em não ir, mas sabendo que já está na hora de dizer um tchau e até logo....Kiss...
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário